Conselheiro Lafaiete

(31) 3761-4400

Praça São Sebastião, 35
São Sebastião - Conselheiro Lafaiete-MG

Barbacena

(32) 3339-6000

Av. Governador Bias Fortes, 381
Pontilhão - Barbacena-MG


Notícias

Construção civil oferece postos de trabalho em Minas.


Embora o Brasil tenha atingido taxa recorde de desemprego de 13,2% neste primeiro trimestre (total de pouco mais de 13,5 milhões de vagas encerradas), segundo dados divulgados no final de março pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o setor da construção civil começa a dar alguns sinais de melhora.

Exemplo disso é a abertura de 80 novas vagas para as cidades de Belo Horizonte e Uberlândia (no Triângulo Mineiro), regiões onde a rede Master House Manutenções e Reformas mantém duas unidades em operação.

As oportunidades de trabalho são para profissionais de diversos níveis dentro do segmento, mas é necessário ter conhecimento das Normas Regulamentadoras 10 e 35.

Para o engenheiro e diretor da empresa, Allan Comploier, a iniciativa é uma aposta ousada, mas que tende a trazer bons resultados. “Pensamos que, ao contrário de todo o mercado, não devemos puxar o freio de mão, mas realizar investimentos em longo prazo, mesmo que comprometa (de forma leviana) a situação financeira no curto prazo. Sairemos da crise completamente fortalecidos e mais próximos do nosso objetivo, que é sermos referência nacional no segmento de reformas e manutenção”, explica. 

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis devem encaminhar o currículo detalhado ao departamento de Recursos Humanos da empresa no endereço eletrônico rh@masterhousesolucoes.com.br, informando no assunto a região de interesse para trabalhar. As vagas são tanto para o regime CLT, quanto terceirização.

Rede especializada em prestar serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização e manutenção predial, a Master House Manutenções e Reformas possui 64 unidades em operação em 18 estados. Somente em 2016, a empresa realizou mais de 50 mil atendimentos, consolidando-se como a principal rede especializada do segmento. Para abrir uma franquia, o investimento previsto é de R$ 75 mil.

A empresa encerrou 2016 com um faturamento de R$ 15 milhões e também conquistou um máster franqueado nos Estados Unidos, sendo que as operações já iniciaram há dois meses. Como parte dos planos de expansão para 2017, a meta é chegar a 100 franquias, o que deve ser impulsionado com ajuda do Governo Federal, que anunciou, ao final do ano passado, medidas que vão beneficiar o setor da construção civil. Desde o período em que passou a franquear, em 2014, a empresa teve um crescimento de aproximadamente 370% em faturamento.

Da Redação, original O Debate.

Formas de
Pagamento
Pague com:
Visa 6 vezes
Mastercard 6 vezes
Construcard
Banco do Brasil