Conselheiro Lafaiete

(31) 3761-4400

Praça São Sebastião, 35
São Sebastião - Conselheiro Lafaiete-MG

Barbacena

(32) 3339-6000

Av. Governador Bias Fortes, 381
Pontilhão - Barbacena-MG


Notícias

Cores suaves e sustentabilidade são tendências de móveis e decoração para 2017.


Começar o ano com um visual novo em casa é o sonho de muita gente. Renovar os ambientes, trazer mais conforto e criar uma nova atmosfera pode representar um início de 2017 em astral bem elevado. Para isso, é importante entender as tendências dos móveis para o ano que está nascendo e não errar na hora da compra.

As principais dicas estão nas cores e nos materiais. “Em 2016 o azul marinho teve grande destaque e para o ano que vem a tendência é um azul mais claro. Já os tecidos sustentáveis vão se manter, ou seja, o algodão e linho ainda continuam com força neste novo período”, diz Celina Reigado, da Outlet MExclusive, em Sorocaba, que antecipa as tendências conforme informações dos seus fornecedores e nos traz algumas dicas:

Cores – A cor que ganha destaque é o azul, que vem numa tonalidade mais clara e pode ser encontrada em sofás, poltronas e nos complementos. O cru também se mantém em alta, e quem prefere algo mais neutro pode apostar na compra. “Estas cores dão harmonia e leveza ao espaço”, afirma Celina.

Texturas – A sustentabilidade é o que manda: linho e algodão serão os queridinhos do novo ano. “Estes tecidos, além de bonitos, são muito confortáveis”, conta.

Polipropileno – Cadeiras feitas deste material, estão em alta e ficam muito elegantes e alegres nas salas de almoço e nos espaços gourmet. O material, além de moderno é de fácil limpeza. “Os móveis destes matérias são em geral coloridos e dão energia ao ambiente”, diz Celina.

Minimalismo – Aqui menos é mais! Com esta tendência você desapega do exagero e transforma o ambiente em algo bem organizado, com cores claras e poucos móveis, “todos de bom gosto, é claro”, finaliza.

Da Redação, original Segs.

Formas de
Pagamento
Pague com:
Visa 6 vezes
Mastercard 6 vezes
Construcard
Banco do Brasil